14 de Janeiro de 2021

Agressores de Henri Castelli responderão por lesão corporal grave, afirma delegado

Agressores de Henri Castelli responderão por lesão corporal grave, afirma delegado

Os agressores de Henri Castelli serão indiciados por lesão corporal grave. De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia de Barra de São Miguel, município localizado no litoral de Alagoas, onde o crime aconteceu, os responsavéis já foram identificados pela polícia. 

De acordo com o delegado, as agressões aconteceram em uma festa. Ele contou que no total, quatro agressores foram identificados e ouvidos, mas apenas um deles confessou a agressão contra o ator, mas disse que se tratou de um revide.
"Há duas versões para o ocorrido: a da vítima (o ator) e a que os autores apresentaram. Os autores disseram que houve uma discussão antes (da agressão). Comprovadamente só uma  pessoa assumiu. Estamos individualizando o caso. O outro autor foi quem primeiro discutiu com a vítima (o ator) e, durante a discussão, soube por um amigo que teria havido agressão verbal a ele por parte da vítima e, por isso, ele teria revidado. A vítima teria tentado agredi-lo fisicamente e o outro autor antecipou a agresão, eles acabaram entrando em briga e tudo aconteceu. O autor que assumiu a agressão (a Henri Castelli) afirmou que teria levado um murro da vítima e por isso revidou. Já a versão da vítima da vítima (o ator) é a que ela não sabe qual foi o motivo da agressão. Ela estava com a cabeça baixa, mexendo no telefone e não sabe quem a agrediu nem o porquê", contou o delegado, explicando que é proibido de divulgar nomes e fotos dos autores.
  


Tags Relacionadas

agressores, henri, castelli, responderão, por, lesão, corporal, grave, afirma, delegado,

Últimas notícias