14 de Janeiro de 2021

Apesar de ano polêmico na vida pessoal, Tierry fecha 2020 com números expressivos; confira

Apesar de ano polêmico na vida pessoal, Tierry fecha 2020 com números expressivos; confira

Apesar de um ano polêmico na vida pessoal, como o episódio com prints apontando que teria traído a ex-mulher Lorena Allveis, com a cantora, ex-BBB, e atual namorada Gabi Martins (veja aqui), o cantor Tierry terá motivos profissionais para relembrar do ano de 2020 com carinho.
 
O hit "Rita", música atual de trabalho do artista, já ultrapassou 100 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento. Outra canção, "Hackearam-me" - que na gravação do DVD contou com a participação de Marília Mendonça - já está com mais de 50 milhões de views. No Spotify, Tierry alcançou a marca de seis milhões de ouvintes mensais recentemente.
 
Além disso, o cantor e compositor, na sua página do site Sua Música, tem mais de 1,5 milhão de downloads e quase 8 milhões de plays. O canal do YouTube do baiano tem mais de 2,3 milhões de inscritos. "Hoje eu só agradeço a Deus por cada degrau que subi nesses últimos meses. Estou realizando um grande sonho! Ter esse reconhecimento como cantor, como artista, é o retorno de muito trabalho, esforço e dedicação. Obrigado a todos vocês que estão comigo nessa jornada", celebrou.


Tags Relacionadas

apesar, ano, polêmico na, vida, pessoal, tierry, fecha, 2020, com, números, expressivos, confira,

Últimas notícias