14 de Janeiro de 2021

Após ser defendida por Duda, Anitta se pronuncia sobre as traições de Nego do Borel

Após ser defendida por Duda, Anitta se pronuncia sobre as traições de Nego do Borel

A recente polêmica envolvendo traições e denúncias de relacionamento abusivo por parte de Nego do Borel com a ex-namorada Duda Reis (veja aqui e aqui) chegou na cantora Anitta. Isso porque a artista e o MC são amigos de longa data - inclusive já tiveram um relacionamento amoroso - e em outubro do ano passado viraram assunto ao protagonizarem cenas quentes em umas fotos (relembre aqui). Sobre isso, a atriz defendeu a voz de "Me Gusta". "Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela", iniciou.
 
Na época, a atriz disse que tinha aprovado as fotos, mas agora desmentiu. "Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele", continuou.
 
"Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!", finalizou. Confira:

Mesmo fora do Brasil, Anitta decidiu se manifestar após defesa da atriz. "Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu no Twitter. Veja:

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.
- Anitta (@Anitta) January 13, 2021





Tags Relacionadas

após, ser, defendida, por, duda, anitta, pronuncia, sobre, traições, nego, borel,

Últimas notícias