01 de Dezembro de 2021

Após vitória do Flamengo, Atlético-MG precisa derrotar o Bahia para ser campeão

Após vitória do Flamengo, Atlético-MG precisa derrotar o Bahia para ser campeão

A vitória do Flamengo sobre o Ceará por 2 a 1, na noite desta terça-feira (30), no Maracanã, adiou o bicampeonato brasileiro do Atlético-MG. Com isso, o Galo vai entrar em campo nesta quinta-feira (2), às 18h, com o objetivo de vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo adiado da 32ª rodada, para garantir o título.
 
Líder da tabela de classificação, o Galo acumula 78 pontos, oito a mais do que o Mengo, que é o segundo colocado. Se vencer o Tricolor, a equipe mineira não poderá mais ser alcançada pelo Rubro-Negro.
 
Porém, caso seja derrotado, o time comandado pelo técnico Cuca terá mais uma chance de ser campeão sem entrar em campo. Na sexta (3), o Fla volta ao gramado para encarar o Sport, pela 35ª rodada, na Arena Pernambuco. Se não derrotar o Leão pernambucano, a taça vai direto para o Alvinegro de Minas Gerais.
 
Enquanto o Atlético-MG briga pelo título, o Bahia vive situação complicada na disputa pela permanência na elite do futebol brasileiro. Com a vitória do Juventude nesta terça (leia aqui), o Tricolor voltou para a zona de rebaixamento ao cair para a 17ª colocação com 40 pontos, dois a menos do que o Athletico-PR que é o 16º.


Tags Relacionadas

após, vitória, flamengo, atlético-mg, precisa, derrotar, bahia, para, ser, campeão,

Últimas notícias