27 de Janeiro de 2021

Ausência na concentração foi motivo de corte de Rafael Carioca do jogo contra Botafogo-SP

Ausência na concentração foi motivo de corte de Rafael Carioca do jogo contra Botafogo-SP

O lateral-esquerdo Rafael Carioca, do Vitória, não esteve entre os relacionados da partida diante do Botafogo-SP, disputada na noite da última terça-feira (26), no Barradão. O Leão venceu o jogo por 1 a 0. Oficialmente, o clube informou que o jogador foi afastado em razão de uma indisposição estomacal. Pode até ter sido, mas o BN apurou o fato determinante: a ausência dele na concentração, iniciada no domingo (24).
 
A antecipação da concentração foi um pedido dos jogadores, já que o jogo contra o Botafogo-SP foi encarado como uma final. Com o resultado conquistado, o Vitória conseguiu garantir a permanência na Série B.
 
A ausência de Rafael Carioca gerou mal-estar no grupo. Então não houve perdão. A comissão técnica decidiu afastar o atleta. O motivo do não comparecimento do atleta ainda é desconhecido. 
 
Sem Rafael Carioca, Leocovick ganhou a oportunidade e jogou como titular diante do Botafogo-SP. O jovem Pedrinho, do sub-20, foi relacionado e integrou o banco de reservas.
 
No treino desta quarta-feira (27), Rafael se apresentou e trabalhou normalmente. Porém, sua participação no jogo contra o Brasil de Pelotas, sexta (29), às 21h30, é incerta, já que Rodrigo Chagas quer dar oportunidade aos jovens da base.
 
Rafael Carioca disputou 29 partidas e marcou três gols pelo Vitória até o momento. Ele tem vínculo com o clube até dezembro de 2021.
 


Tags Relacionadas

ausência, concentração, foi, motivo, corte, rafael, carioca, jogo, contra, botafogo-sp,

Últimas notícias