27 de Agosto de 2021

Cantor Wallas Arrais não paga pensão alimentícia do filho há quatro meses, diz ex-mulher

Cantor Wallas Arrais não paga pensão alimentícia do filho há quatro meses, diz ex-mulher

Keyla Silva, ex-mulher e mãe do filho do cantor Wallas Arrais disse em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o artista não paga a pensão alimentícia no valor de R$ 800 há quatro meses.

"Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente".

Keyla e Wallas tiveram um relacionamento breve entre 2009 e 2010. Neste período ela engravidou do cantor, mas ele só registrou a criança oito anos depois, em 2018.

"Eu lutei anos e anos. Wallas não quis registrar o filho quando nasceu e depois dava desculpas, como falta de tempo, para não reconhecer o garoto. Eu tive que entrar com vários processos de reconhecimento de paternidade".

O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas publicou um stories com a seguinte frase: "Após 17 meses em shows, sigo buscando edificar o meu bom nome e o meu trabalho com dedicação e humildade sempre".
 


Tags Relacionadas

cantor, wallas, arrais, não, paga, pensão, alimentícia, filho, quatro, meses, diz, ex-mulher,

Últimas notícias