14 de Abril de 2021

Com time mesclado, Vitória enfrenta o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Com time mesclado, Vitória enfrenta o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Com um time mesclado, o Vitória encara o Doce Mel nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão, válido pelo Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas decidiu poupar alguns atletas em razão da decisão no próximo sábado (17) contra o Altos-PI, também dentro de casa. O duelo vale vaga na semifinal da Copa do Nordeste.
 
"Tentando fazer uma mescla para o jogo, mas também tentando não perder a competitividade de nossa equipe. Objetivo, mais do que nunca, é obter também a classificação no Baiano", afirmou o comandante rubro-negro.
 
Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas poupou jogadores como Gabriel Bispo, Wallace e Raul Prata. Já o atacante Vico, com um desconforto muscular, terminou vetado pelo departamento médico.
 
A novidade entre os relacionados do Vitória é o atacante Alisson Santos, de 18 anos (saiba mais aqui). Promessa da base, ele foi convocado pela primeira vez para um jogo na equipe principal. O jogador ficará como opção para o segundo tempo.
 
O Doce Mel é o lanterna do Campeonato Baiano com apenas três pontos conquistados em seis jogos.  A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Jacuipense.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Doce Mel
Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes:Jucimar dos Santos Dias (BA) e Antonielson Jesus da Silva (BA)
 
Vitória:  Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Cedric e Ruan Nascimento; Alisson Farias, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.
 
Doce Mel: Nilton; Edy, Airton, Rivaldo; Albert; Joadson, Elionay e Carnaíba; Adnael, Igão e Bravo. Técnico: Elias Borges.


Tags Relacionadas

com, time, mesclado, vitória, enfrenta, doce, mel, pelo, campeonato, baiano,

Últimas notícias