13 de Janeiro de 2021

Durante link ao vivo, repórter da TV Bahia ajuda idoso que caiu em rua alagada de SSA

Durante link ao vivo, repórter da TV Bahia ajuda idoso que caiu em rua alagada de SSA

O recém-contratado da TV Bahia, Muller Nunes, chegou na afiliada da Globo passando por uma provação. O ex-TV Subaé (Feira de Santana) estava fazendo um link ao vivo para o Bahia Meio Dia no Caminho de Areia, Cidade Baixa de Salvador, nesta terça-feira (12), mostrando os estragos e transtornos causados pela forte chuva que assolou a Capital quando um idoso caiu em sua frente.
 
No material, o jornalista toma um susto ao ver a situação. "Um senhor acabou de cair aqui, gente. Se machucou por conta do perigo dessa chuva", falou. Em seguida, o idoso começa a tossir e Nunes, juntamente com mais dois senhores, ajudam o acidentado a se sentar em uma cadeira plástica. Abalado, o senhor, que disse ser de Vitória da Conquista, disse está sentindo "muita dor no joelho". Assista:
 

Durante link ao vivo, repórter da TV Bahia ajuda idoso que caiu em rua alagada de Salvador https://t.co/BtBUK95CSr
Recém-contratado da TV Bahia, Muller Nunes mostrava os transtornos causados pela forte chuva na região quando o idoso caiu em sua frente #BNHolofote pic.twitter.com/5ydUO5jSD2
- BN (@SalvadorDez) January 13, 2021

 
Muller Nunes chegou na empresa na última semana para reforçar o time após novas demissões (veja aqui). Vale dizer que durante as férias de Jessica Senra, o jornalístico está sendo comandando por Ricardo Ishmael e Vanderson Nascimento.





Tags Relacionadas

durante, link, vivo, repórter, bahia, ajuda, idoso, que, caiu, rua, alagada, ssa,

Últimas notícias