26 de Outubro de 2021

Eleições OAB-BA: Dinailton Oliveira e D'jane Silva disputarão registram candidaturas

Eleições OAB-BA: Dinailton Oliveira e D'jane Silva disputarão registram candidaturas

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), Dinailton Oliveira, disputará as eleições da entidade neste ano. O advogado registrou a candidatura nesta segunda-feira (25). A chapa "OAB pra Valer" terá como candidata a vice-presidente a advogada D'jane Silva. 
 
A proposta da chapa de Dinailton é defender a advocacia e reestruturar o Poder Judiciário. Entre 2004 e 2006, Dinailton esteve à frente da campanha "Justiça pra Valer", com mobilização em todo o estado e participação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
 
A chapa ainda será composta pelos seguintes postulantes: Secretaria Geral - Maria Alice Pereira da Silva; Secretaria Adjunta - Marcelino José Guimarães Santana; Tesoureira - Isaura Genoveva de Oliveira  Neta. Como conselheiros federais (titulares), disputarão Gáspare Sarraceno, Edvaldo Ramos de Araújo e Rita de Cássia Santos Maia. Já para a gestão da Caixa de Assistência dos Advogados - (CAAB), a chapa contará com os nomes de Maria Augusta Andrade Krejci, para presidente; Cláudio Andrade, vice-presidente;  Sérgio Lambert, secretário geral; Cristiane Hamada, como secretária adjunta e; Walter Ribeiro Jr na condição de tesoureiro.


Tags Relacionadas

eleições, oab-ba, dinailton, oliveira, djane, silva, disputarão, registram, candidaturas,

Últimas notícias