21 de Novembro de 2020

Fausto Franco: 'Não consigo enxergar o carnaval acontecer em maio, junho ou julho'

Fausto Franco: 'Não consigo enxergar o carnaval acontecer em maio, junho ou julho'

O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, afirmou que não consegue vislumbrar a realização do carnaval de 2021, seja em maio, junho ou julho. Segundo ele, não haverá carnaval enquanto não houver vacina de forma abrangente. "Seria uma irresponsabilidade de qualquer gestor público garantir que o carnaval vai acontecer em qualquer data", disse.

 
"Eu tenho um diálogo muito bom, não só com o prefeito ACM Neto (DEM) e o futuro prefeito Bruno Reis (DEM), enfim, com toda a equipe da prefeitura. Não consigo enxergar o carnaval acontecer em maio, junho ou julho, por tudo que a gente já conversou aqui", disse Fausto Franco.
 
"No nosso caso especificamente, a perda financeira é absurda. Mas a gente não pode se antecipar e criar uma falsa expectativa na sociedade, dizendo que vai ter carnaval em abril, maio ou dezembro. Infelizmente, enquanto a gente não tiver a vacina de forma abrangente, não vai haver carnaval. Não sou eu que estou dizendo. É a ciência que está dizendo", finalizou o secretário.


Tags Relacionadas

fausto, franco, não, consigo, enxergar, carnaval, acontecer, maio, junho, julho,

Últimas notícias