27 de Janeiro de 2021

Filho de Laerte diz que cartunista deve permanecer ao menos uma semana na UTI

Filho de Laerte diz que cartunista deve permanecer ao menos uma semana na UTI

Filho de Laerte, o quadrinista, ilustrador e artista plástico Rafael Coutinho utilizou as redes sociais, na noite desta terça-feira (26), para atualizar amigos e fãs a respeito do quadro de saúde do pai (saiba mais). 
 
"Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo Dr. Ubiratan Paula Santos. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada [dia 25 de janeiro]. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos", informou Rafael, revelando que a cartunista "deve ficar por no mínimo mais uma semana" na Unidade de Terapia Intensiva.
 
A família da artista agradeceu ainda as mensagens de apoio e carinho por Laerte e os cuidados da equipe de saúde envolvida no tratamento, mas pediu que as pessoas evitassem enviar mensagens diretas para a artista. "Aos que têm contato direto por Whatsapp e redes sociais, peço gentilmente para que não mandem mensagens diretas para ela. Ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade", instruiu. 
 
Rafael pediu ainda a colaboração da imprensa e o respeito à família, diante da situação. "Aos amigos jornalistas, peço também para que não entrem em contato conosco, é um momento complexo para nós, mobilizados para dar conta de todas as frentes relativas à sua vida pública e privada. Atualizaremos a todes quando for possível", garantiu. 
 




Tags Relacionadas

filho, laerte, diz, que, cartunista, deve, permanecer, menos, uma, semana, uti,

Últimas notícias