10 de Setembro de 2021

Filhos de líder do Queens of the Stone Age pedem ordem de restrição contra o pai

Filhos de líder do Queens of the Stone Age pedem ordem de restrição contra o pai

Os dois filhos de Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, recorreram à Justiça para pedir uma ordem de restrição contra o próprio pai.
 
De acordo com informações publicadas na Rolling Stone Brasil, o site TMZ obteve documentos de processo aberto pelos filhos do músico, nos quais eles o acusam de violência doméstica. Segundo os papéis, Homme teria agredido Brody Dalle, vocalista do The Distillers e mãe dos garotos Orrin, de 11 anos, e Wolf, de cinco.
 
Ainda segundo a publicação, os meninos dizem temer que o pai possa machucá-los. O filho mais velho chegou a relatar um incidente recente no qual Josh Homme o agarrou pelos órgãos genitais.
 
Os documentos obtidos pelo TMZ descrevem ainda momentos em que o artista teve comportamentos fisicamente abusivos, provocou a família verbalmente, dirigiu bêbado e ameaçou assassinar o parceiro de Dalle.
 
Após a repercussão do caso, a advogada de Josh Homme, Susan Wiesner afirmou que "Sra. Dalle apresentou essas reivindicações à polícia, DCFS e ao juiz presidente do tribunal de direito da família, os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas reivindicações espúrias".
 
De acordo com a publicação, esta não foi a primeira denúncia de violência doméstica que envolve o músico. Em 2019, Brody Dalle pediu uma ordem de restrição após se divorciar do artista e acusou Homme de aparecer em sua casa e lhe dar uma cabeçada. Na sequência, o cantor alegou que a ex aparecia em eventos com ele para desencadear violação da restrição.


Tags Relacionadas

filhos, líder, queens, the, stone, age, pedem, ordem, restrição, contra, pai,

Últimas notícias