20 de Setembro de 2021

Lore Improta é criticada por 'danças vulgares': 'Respeita teu filho, gravidez é sagrada'

Lore Improta é criticada por 'danças vulgares': 'Respeita teu filho, gravidez é sagrada'

Prestes a dar à luz, Lore Improta tem uma nova preocupação na cabeça, ou não, a depender da importância que a dançarina dê ao "problema".
 
A loira vem sendo criticada nas redes sociais por seus vídeos dançando. Mamãe de primeira viagem, a artista chamou atenção na web por mostrar a desenvoltura, mesmo com o barrigão de Liz.
 
Os vídeos, no entanto, passaram a incomodar alguns internautas, que criticaram as coreografias sensuais e o possível "excesso" de movimento feito por Lorena.
 
"Respeita teu filho e tua gravidez mulher. Fica com essas danças vulgares e ridículo. Gravidez é coisa sagrada", escreveu uma internauta. 
 Foto: Reprodução / Instagram
 
No vídeo seguinte, Lore mostrou que as críticas não a afetam e continuou a dançar. "Eu bem preocupada", escreveu a loira que compartilhou ainda mensagens de internautas incentivando a movimentação.
 

Vale lembrar que a dança é recomendada por médicos durante a gravidez e em especial no momento próximo ao parto, por auxiliar na ansiedade, aliviar contrações e no posicionamento do bebê.
 
 

A loira vem sendo criticada nas redes sociais por seus vídeos, que segundo internautas, estão com coreografias sensuais demais para uma grávida. pic.twitter.com/WZYDXlp28y
- BN Holofote (@bnholofote) September 20, 2021





Tags Relacionadas

lore, improta, criticada, por, danças, vulgares, respeita, teu, filho, gravidez, sagrada,

Últimas notícias