26 de Outubro de 2021

Mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para casamento do cantor

Mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para casamento do cantor

Zé Vaqueiro, de 22 anos, oficializou a união com Ingra Soares, 31 anos, com uma grande festa na noite da última segunda-feira (25) em Fortaleza, no Ceará.
 
A cerimônia contou com a participação de amigos, entre eles o cantor Xand Avião, e familiares, exceto a mãe do cantor, dona Nara de Sá Marcolino, que afirmou não ter sido convidada para a celebração.
 
Nara, que acompanhou a festa por uma live, escreveu nos comentários não ter recebido um convite do casal. "Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO", comentou ela.
 
O lamento da mãe de Zé foi questionado nas redes sociais, rendendo até ataques para o cantor por ter excluído a mãe de um momento especial, no entanto, a relação dos dois não é a das mais próximas.
 
De acordo com Keila Jimenez, do portal R7, Zé foi criado pela avó, Iná de Sá, pela mãe precisar viajar para fazer shows. Nara também era cantora e se dedicou a carreira musical durante os primeiros anos de vida do artista.
 
Este seria um dos motivos para que Nara não estivesse presente na festa. A publicação afirma que apesar da ausência de Nara, o artista não abandonou a mãe financeiramente e se reaproximou dela nos últimos meses.


Tags Relacionadas

mãe, vaqueiro, diz, não, ter, sido, convidada, para, casamento, cantor,

Últimas notícias