25 de Outubro de 2021

S S do Passé: Três pessoas são libertadas após serem tomadas como reféns em residencial

S S do Passé: Três pessoas são libertadas após serem tomadas como reféns em residencial

Três pessoas feitas como reféns em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram libertadas nesta segunda-feira (25). Na ação, um dos acusado morreu e outro se entregou à polícia. O fato ocorreu após a polícia ser informada de que homens armados se preparavam para um confronto com uma quadrilha rival, na área do condomínio de Araçatiba.
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os policiais se dirigiram ao local e quando chegaram teriam sido recebidos a tiros. No confronto, um dos homens foi baleado. Ele não resistiu após ser levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, disse a SSP-BA. Outro acusado foi preso depois de invadir uma casa e fazer uma mulher e duas crianças reféns.
 
Os militares isolaram a área, negociaram a rendição e libertaram os reféns. O acusado foi preso. Com os dois homens, foram encontrados revólveres calibres 38 e 32, touca, balaclava, uma porção de maconha,  R$ 157, saco com pó branco, isqueiro e um aparelho celular.
 
O material foi apresentado na Delegacia da cidade. Atuaram na ação policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e uma equipe da 10ª CIPM. 


Tags Relacionadas

passé, três, pessoas, são, libertadas, após, serem, tomadas, como, reféns, residencial,

Últimas notícias