22 de Janeiro de 2021

Transição na Fazenda de Salvador foi 'tranquila' e teve 'resumo das principais questões', diz Victer

Transição na Fazenda de Salvador foi 'tranquila' e teve 'resumo das principais questões', diz Victer

A transição na Secretaria da Fazenda de Salvador, agora comandada por Giovanna Victer, foi feita de forma "tranquila" e contou com um relatório das principais questões da cidade, entregue pelo antecessor, o ex-governador e agora ex-secretário da pasta Paulo Souto.

 
"Quando cheguei ele já tinha preparado um grande resumo das principais questões da secretaria. Foi atencioso. Temos uma relação de liberdade e para em uma eventual dúvida ligar para ele. Não tem acontecido com muita frequência, pois a equipe dele é muito boa. É qualificada", disse a nova secretária à imprensa. 
 
Giovana comentou que já conhecia Paulo Souto das reuniões dos Fóruns de Secretários da Fazenda e também "nutria uma admiração pela profundidade que ele tem nos temas". "Ele tem um olhar estratégico. Guardamos os mesmo valores", disse.
 
De acordo com Victer, existe a liberdade para realizar consulta com Souto caso seja necessário. "Foi uma transição rápida e profícua. Com a estabilidade da equipe foi muito positiva. Vamos nos encontrar muito nos próximos anos. Uma pessoa para se inspirar e aproveitar o conhecimento", finalizou.


Tags Relacionadas

transição, fazenda, salvador, foi, tranquila, teve, resumo, das, principais, questões, diz, victer,

Últimas notícias